Reformando tudo!

under-construction.gifNo inverno ficamos dentro de casa ou aproveitamos para fazer os esportes da estação. No verão quando está quentinho e gostoso usamos o tempo livre para consertar a casa por fora e por dentro. Primeiro renovamos o quarto dos computadores. Agora estamos fazendo a sala. Mas não é ajeitar uma coisinha ali e outra aqui não. É fazer tudo de cima abaixo, parede, piso e teto. Pense num negócio trabalhoso. E eu que sou chatona gosto de fazer tudo perfeito, não quero deixar nada para depois. Tem horas que me sinto naqueles programas que vem alguém e conserta a casa toda, só que no nosso caso é a gente mesmo que põe a mão na massa. Para vocês terem uma noção: renovar o piso de madeira (lixar e pintar) custa três vezes mais contratar alguém do que fazer você mesmo. Ainda bem que Mister M é bem habilidoso e o pai dele também então os dois dão conta do serviço!

O tempo chuvoso e o friozinho me fizeram esquecer que estamos no verão… não vejo a hora de poderbanho.jpg nadar e andar de bicicleta! Depois de um ano morando aqui resolvi fazer a identidade sueca. Pura preguiça minha… Por enquanto o passaporte servia para resolver as coisas. Em breve começo as aulas teóricas na auto-escola. Por isso a brincadeira com as placas! beijocas

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Day by Day

Uma resposta para “Reformando tudo!

  1. Falae prima… tirando habilitação na Suécia deve ser melhor que no Brasil menos transito e tals… o ruim são essas placas esquisitas.. hauhauha.
    Hm… andar de bike e nadar é sempre bom ! 🙂
    Parabens p/ vc e p/ Mr. M pela reforma da casa, depois manda foto de como ficou ! 😉
    bjos !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s