Grattis min älskling!

Humm, está meio difícil de escrever. Essa semana fiquei meio para baixo. Descobri uns “carocinhos” estranhos na Moli, na região mamária. Toda vez que percebo algo estranho nela fico nervosa e com um aperto no coração. Isso foi quinta-feira passada. O veterinário está de férias e só vai poder examinar na próxima quinta. Até lá meu aperto no coracão continua. É quase uma dor… Quando tenho um problema não consigo focalizar em outras coisas, fico só remoendo, remoendo. Mas a bichinha está bem e levando sua vidinha normal. Até ganhou uma tosa! O festival de morangos continua aqui em casa e todo dia temos que reservar um bom tempo para colher os vermelhinhos antes que venham os pássaros, as formigas, os caramujos e os fungos. Alguns viram bombom com leite condensado, outros são comidos com sorvete de baunilha, ou então viram torta!

Comer é bom, mas colher é um perrengue, por isso minha fiel companheira está lá para ajudar 😉

mol.jpg

Hoje é anivérsário do meu ♥älskling♥ e não pude deixar passar em branco. Fiz duas tortas (adivinha de que …), uma que ele levou para o trabalho e outra para comemorarmos juntos com os pais e a avó dele de 92 anos. A família é pequena e eles são todos tímidos, então fica difícil fazer festão. Mas acho que é comum aqui, muita gente comemora com amigos muuuito intímos e família. Ele ficou todo feliz!!

Grattis, Grattis!

tort.jpgtorta.jpg

På svenska: födelsedag (aniversário).

3 Comentários

Arquivado em Datas Importantes

3 Respostas para “Grattis min älskling!

  1. Raphael

    Tenho uma certa impressão que “Grattis min älskling!” é algo como “Parabéns meu amor!” hehehe
    Parabens a vc, por esses doces gostosos aí… caramba… haja morango tb hein… huahauha
    Nem me fale em cachorrinha, minha namo tem uma Pinscher que tratamos como filha, morro de medo de acontecer alguma coisa com ela tb… sei exatamente como vc se sente em relação à Moli e entendo muito bem pq vc a quis levar p/ Suécia… hehehe
    beijao prima !

  2. marcia

    oi Nicolete

    voltei depois de 4 dias isolada do mundo virtual, sem net e sem telefone :S
    Não fique muito preocupadinha com a Moli não, vc vai ver que não há de ser nada. O Gutty teve um carocinho na barriga, tipo uma verruga, bem preto e alto e era apenas um tipo de tumorzinho das veias sanguineas… bastou um pequeno corte e tudo ficou bem! Mas eu entendo a sua preocupacao né, afinal mãe é mãe 😀
    Quando for ao vet me avise sobre o resultado viu!
    Ontem eu tive que comprar morangos quando fomos encontrar com a Paola, a caixa estava linda, com cada um enorme. Sò não tive coragem de fazer bombom pq o Tony viajou, só volta domingo a noite e se eu tiver doce em casa, vou comer tudo de tédio e tristeza!!
    Beijossssssss

  3. Katia

    oi, nicole, foi ao vet ? já tem alguma noticia do que possa ser? pensei que os remédios, o problema estaria resolvido.. fiquei preocupada .. por vc e por ela.. afinal Moli está sendo sua fiel companheira e se comportando muito bem… ela também participa do festival comendo morangos ou se te dando uma forcinha? Moli ta ficando velhinha… ainda que pareça e tratemos como bebê… mande noticias … também ajudei a criar lembra.. e não fique pensando negativo ou sofendo por antecipação….. Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo pela oração e pela suplicam,com ações de graças, sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus. FL4:6!

Deixe um comentário

