Stockholm!

Passei o dia em Estocolmo! Viagem da escola. Amanhã conto tudo. Estou morta… Cansada, mas feliz 🙂

O melhor de tudo foi ter encontrado as meninas! Depois de milhares de scraps no orkut, horas de chat no msn, finalmente o encontro… Yes, o computador aproxima as pessoas, mas pessoalmente é outra estória:) Nossas fotinhas vou colocar do flirck!

Despesas da viagem

Passagem de ônibus: 100 kr

Entrada para o Vasamuseet: 80 kr

Sanduíche: 35 kr

Cartão postal: 10 kr

Fugir da excursão com as amigas brazucas: NAO TEM PREçO!

Meninas, tack så mycket!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

img_2258res.jpg

 

Eu e o alce, um dos símbolos da Suécia!

På svenska: tack så mycket! (muito obrigado).

 

 

6 Comentários

Arquivado em Amigos, Vida na Suécia

6 Respostas para “Stockholm!

  1. cris

    Nicole, finalmente consegui minha remoção, vc não imagina a minha satisfação e alegria, estou super animada e cheia de planos, coisas que já não sabia nem fazer, imagine realizar, adorei seu bolg, dá vontade de entrar todos os dias e acompanhar, tá tão bonitinho, rs … e as fotos estão ótimas, uma grande beijo.
    Cris

  2. Tudo caro por aí, hein!
    Mas também sou dessas que viaja umas horinhas dentro do próprio país só pra ver boas amigas.

  3. marcia

    essa foto com o alce ficou demais mesmo né mulher? Nem parece que estavamos na correria pra ir pro ônibus hihihi
    Só fiquei triste que só pude ficar um pouquinho com você mas agora que aprendeu o caminho, acho muito bom vir pra cá mais vezes… e rápido!
    Eu concordo plenamente: a internet aproxima as pessoas, e muito! Mas nada como um encontro pessoalmente. As surpresas podem ser tão boas 😀
    Beijos Niiiiiiii

  4. Dona Minhoca

    Que alce simpático! 🙂

  5. Raphael

    huahauha, muito bom o Alce !
    =)
    a proposito… um sanduiche a 35Kr… se KR significar R$, que sanduiche caro hein !!
    hehehe
    bjos prima !

  6. Katia

    Ainda dizem que no Brazil eh tudo caro! uuaua a foto com o Alce ficou 10 . Tava precisando ver o povo neh…. tá explicado porque não conseguia falar comigo… tantas horas pra marcar o encontro…. é complicado viajar assim dentro do país?? a cidade pelo visto não é distante .. não tem topic não??? hehehehh…

Deixe um comentário

