Uma singela homenagem…

Ai ai sei que estou em falta com os visitantes mas vem post hoje, prometo! Mas antes disso eu gostaria de fazer uma homenagem à uma amiga de orkut que morava  na Suécia e faleceu no dia 08/05, uma pessoa muito especial, doce e meiga, que sempre me mandava mensagens vindas do coração… Recebi a notícia pelo próprio orkut e confesso que não pude segurar as lágrimas. Comecei a pensar no seu esposo que agora teria que continuar sozinho essa longa caminhada que chamamos de vida  e por não ter tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente … Eis aqui uma mensagem dela:

bourbonrosth.jpg“Siga sua própria força e pique!
Sabe gente tem uma coisa que eu gostaria de falar, não é fácil para nós entrar no mercado de trabalho, quando se vem de outros países, mas quero falar que também não é fácil para ninguém encontrar esse sonho de trabalho,,,mas às vezes encontramos pessoas que desorientam com sua idéias negativas,,, falam para as outras pessoas coisas negativas como falando ah é muito dificil , mas ai me diz o que é fácil? para estudarmos a nossa profissão no nosso país precisamos muito pique,,,,o mesmo aqui talvez um pouco mais por causa do idioma,,,,eu quero falar que o negócio é seguir em frente é acreditar em si mesma, naquela voz interior que diz eu posso, vou tentar, vou ligar,,,”

Parece até que minha mãe sabia porque ela escreveu aqui no blog dizendo que para nunca adiarmos coisas importantes. Faça o BEM aqui e agora pois não sabemos o que o destino nos reserva. Um beijo enorme para todos!

2 Comentários

Arquivado em Amigos

2 Respostas para “Uma singela homenagem…

  1. Raphael

    grandes palavras, conseguir emprego em qq lugar é sempre muito difícil… =/
    bom… pesames por ela…
    bjos !

  2. Katia

    aquela voz do interior que tanto falamos é a voz de Deus.. Ele esta sempre perto de nós e quando o conhecemos verdadeiramente está dentro de nós ….. o que ela dizia vinha não só do coração dela ,mas do coração de Deus… Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e decisão de Deus(Efésios 1:11).. Tudo posso naquele que me fortalece ….by

Deixe um comentário

