Mina tänder!

Acabei de chegar de um almoço delicioso no buffet da minha amiga filipina. Eu já gostava de comida chinesa mas depois que vim morar aqui me apaixonei pela tailandesa e asiática em geral. Semana passada até me espremi para comprar produtos tailandeses dentro de um ônibus. Me senti sufocada, estava cheio de gente lá dentro, talvez porque eu era “maior” que as tailandesas. Acabei encontrando macaxeira (aipim né mãe).

Hoje está um dia lindo e meu humor está 🙂 diferente da escuridão do inverno quando fico 😦 Até tirei umas fotinhas… Para quem ainda não sabe, depois de cinco anos de sorriso “com grade” voltei a ser gente grande! Um pouquinho do meu “quintal” para vocês… Agora vou cuidar da vida, Mister M. disse que só quero blogar ahahah antes era o pobre do orkut.

face.jpgface1.jpg

På svenska: tänder (dentes), tand (dente)

8 Comentários

Arquivado em Feliz da vida

8 Respostas para “Mina tänder!

  1. Eu tb sou apaixonada por comida asiática. Qdo morei na França estudava com muitos chineses. Eles sempre inventavam jantarzinhos e eu estava sempre na cozinha com eles. Em Estocolmo existem várias lojas de produtos asiáticos…Eu estou a espera do meu sogro para q ele me apresente uma enooorme. Assim q descobrir e vc vier por essas bandas, podemos ir juntas…
    xero

  2. marcia

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    E aí? já acostumou com o novo visual? A gente estranha a beca né?
    Como assim vc se espremeu em um ônibus?? Os produtos eram vendidos em um ônibus?? Olha que o tico e teco deram um nó agora. Rsssss
    Eu não gosto de comida chinesa não mas de thailandesa eu gosto! Pena que não sei fazer nadinha de nada e pra comprar não rola o dinheiro!
    Eu nunca tinha comido nenhuma dessas comidas até botar os pezinhos aqui. No Brasil, o máximo que experimentei foi uma comida mexicana e olhe lá!
    Ni, hj tinha sol mas não deu pra colocar vestinho não, estava uma ventania fria loooooooooouca!

    Beijos querida

  3. Raphael

    Mister M. hehehe…
    é… primavera por aí, solzinho de uns 10°C né ? hauhauaha
    Hmm… nao comi muita comida asiática nao… ja comi japonesa e por sinal é muito bom (ainda prefiro batata)… qto a macaxeira, isso é comida asiatica tb ? deve ser do nordeste da ásia… hehehe
    bjos prima !
    😉

  4. Nara

    Nikkkkkk, cê tá linnnndaaa!E que sorrisão, heim!Uma beijoca!

  5. eu adorei o frio, mas imagino que passeando seja uma coisa e vivendo seja outra, anyway comida tailandesa é tudo de bom assim como a indiana. Um dia ainda vou ter um tandoor na minha cozinha.

    beijos

  6. Katia

    menina !se não fosse tu mãe diria que tu tens uma irmã! tailandesa.. ehehhe como estão parecidas …. brincadeirinha, não tinha percebido que é a mesma foto! quase caio dura p/trás hehehh.
    vc tá lindaaaaa, o cabelo está lindo e o sorriso ficou ótimo, até o queixo.. apareceu.. significa dizer que não vai usar mais aparelho? até que enfim terminou o tratamento então? bjs
    muitas saudades, não sabia que tailandes gostasse de aimpim, pensei que era coisa de nordestino.. tbm tem onibus cheio ai? pensei que isso fosse só coisa de sergipe, Rio, São Paulo etcccc…. mas valeu a pena enfrentar um onibus cheio… se espremer p/comprar comida tailandesa e parabéns pelo esforço.. espero que o Mr.M tenha gostado…. ehehe

  7. Katia

    Luis,mandou lembranças , disse que em Guará está fazendo muito frio ..brbbrrb ( ele ainda não viu nada ) vc acredita que se lembrou de Moli e perguntou como ela ficou com o frio daí.. ele não sabe de nada…. bjs

  8. Nicole

    Explicando do ônibus: a loja fica DENTRO do ônibus e o caixa fica sentado no lugar do motorista! semana que vem irei comprar lá e prometo vou tirar uma foto hehe
    Sobre o aparelho: não vou mais usar mas preciso usar uma “dentadura” durante a noite para que eles permaneçam sempre na mesma posição. Tenho um por dentro das arcadas também, mas não dá para ver.

Deixe um comentário

