Potatis, potatis, potatis…

Oi gente! primeiramente quero agradecer ao pessoal que está acompanhando o blog! Só assim me inspira vir aqui e contar minhas abobrinhas 🙂 Há alguns dias atrás me dei conta de que estou há nove meses morando aqui! Como passou rápido! De presente ganhei flores e um mousepad muito especial, mas lógico que tive que ligar pro Mister M. no trabalho e lembrar que eu queria algo romântico…

img_2071res.jpg

Para comemorar preparei uma das coisas que mais gosto de comer: batata recheada!!!! Nada de muito diferente, já que a batata é a grande estrela da culinária sueca 🙂 Em breve estarei lançando meu livro As mil e uma maneiras de preparar sua batata.

img_2077res.jpg

Pela primeira vez no ano transpirei na rua (não que eu tenha saudade disso, só quem já esteve no nordeste sabe como é, eca)! Está um calorzinho de 15 graus e a pessoa sente um prazer imenso em sair de casa só com uma legging e uma blusinha… Fim de semana promete!

På svenska: potatis (batata)

4 Comentários

Arquivado em Datas Importantes

4 Respostas para “Potatis, potatis, potatis…

  1. Nara

    Nikk, eu estou adoraaaando o blog, vc escreve muito bem e é divertida!É maravilhoso saber de suas aventuras por aqui, já que quase não batemos mais papinho pelo msn, tenho que saber das novidades por algum lugar!Só aaachoo que vc deveria ir p/ multiply, agora, já!Ahhh, muito show o mousepad, cuuuteee!
    Meu beijooo!

  2. Shirley

    Oi Nicole, Estou curtindo muito o seu blog, me divirto muito… vc tem uma forma muito envolvente e engraçada de escrever.
    Aqui na Noruega a batata também é o grande favorito mas nunca vi batata recheada por aqui.
    A sua está com uma cara ótima….. até fiquei com água na boca.
    Beijos e aproveite o final de semana com temperaturas agradáveis.

  3. marcia

    Parabéns mulheer!
    Já dá pra nascer né? haiuhaiuhaihaihia
    Estou adorando o seu blog, viu!

    Eu quero a receita da batata recheadaaaaaaaa! Ando tão chatinha pra comer, sem apetite pra nada viu! Principalmente com a comida sueca, acho que é pq engravidei aqui e meu inconsciente se lembra dos cheiros e dos gostos. Fico louuuuuuca pra comer alguma coisa que me apetece sabe 😛

    ahiuhaiuhaiuhaiu Então vc ligou pro mister M.? Eu nunca ganhei nadinhaaaaaaaaaaaaaaaa pra comemorar o tempo que estou aqui… Buaaa… Acho que o mister T. é ainda pior… Se não descontar o tempo que passei no Brasil, estou morando aqui há 1 ano e 3 meses!

    Beijão pra vc e vamos aproveitar o fds com sol né? Estou louuuuuca pra colocar um vestidinho 😀

  4. Raphael

    Akilo em cima do mousepad é um mouse ? parece mais aquelas paradinhas de leitura ótica de caixa de banco.. hehehe
    Prima, vou adorar a Suécia ! eu amo batata ! hauahuaha
    batata rostie e batata inglesa então…nuss… serei o 1º a comprar seu livro !
    bjos sueca !

Deixe um comentário

