Renovando!

    A primavera chegou por aqui! Ainda bem, já não aguentava a escuridão e os dias cinzentos. Isso não quer dizer que está mais quente… O dia está lindo e temos muito trabalho a fazer. Resolvemos renovar todos os cômodos da casa e aqui funciona no sistema do it yourself, tem que por a mão na massa. É cansativo e estressante mas o resultado compensa o trabalho duro. Depois de quase um mês terminamos o quarto do computador! Agora virou o lugar preferido, ninguém quer sair daqui.

A inspiracão veio da IKEA, uma rede existente aqui na Suécia e em outros países com produtos que os suecos adoram e eu também! Amei cada coisinha que a gente escolheu, em especial as cortinas que fiz com ajuda da minha sogra. É mãe, estou aprendendo a costurar, já imaginou?

På svenska: gardiner (cortinas)

img_2061re.jpg

10 Comentários

Arquivado em Day by Day

10 Respostas para “Renovando!

  1. Shirley

    Oi Nicole, Adorei o blog e de saber como anda a sua vida aí na Suécia.
    Amei a sala de computador… Parabéns, ficou muito legal!
    Aqui na Noruega também funciona o sistema do it yourself e a loja IKEA também é super famosa por aqui.
    Beijos e aproveite a Primavera. Mande umas florzinhas para cá kkkkkk

  2. Quee cortininha mais linda!Deu um ar todo alegre ao local, que amor!Menina, eu por aqui até gosto de comprar coisinhas, mas ter que escolher item por item, ahhh, eu acho chato…queria encontrar a coisa já pronta, entende?Bjocas!

  3. Eu sou viciada nos produtos Ikea… Meu viking fica nervoso quando entra comigo em qualquer uma das lojas. Essa semana chegou o catálogo de novidades textil e eu to doidinha para ir la… tenho q me conter…

    xero 🙂

  4. Katia

    Oi, Nicole, adorei a decoração nova! ficou supermoderno e bem acochegante..quem diria..
    achei ótimo o blog o tal do orkut é muito chato.. acho que aki só entrarão as pessoas que realmente gostam de vc!!! já pode começar a pensar no quarto daki de casa, certo? comopor ex. que faço com aquele taes enorme??? rsrs umbeijo
    apesar de muitas saudades estou muito feliz, por sber que ta tudo bem aí com vcs. dê um abraço emMike por mim!!!

  5. Oie prima !
    bacana o blog… simples e funcional ! 🙂
    Essa sua “semana renovando a casa” não acaba e agora entendi por que (hehe). Bom, curta a primavera por aí, estarei passando por aki sempre ! Beijinhos prima, qq noticia do Brasil é só chamar ! 😉

  6. marcia

    UAI mulher
    Nem sabia que tu tb estava na onda dos blogs 😛
    Tem que avisar, sua chaaaaaaata hihihihihi
    Tá arrumando a casa hein? O que a sua fofucha tá achando disso? Vai renovar um cantinho pra ela tb?
    Gente, eu acho que sou anormal, não gosto muito das coisas da IKEA não, acho a qualidade muito ruim, os móveis que já tive aqui, que são de lá, não duram muito não. Uma batidinha da vassoura e descasca, descola, sei lá! De longe é lindo mas de perto e no dia a dia as coisas são diferentes!
    Pelo menos o Tony não tem que se preocupar quando a gente entra lá aiuhaiuahiuahiuhiahia
    Beijos

  7. Nicole

    Marcinha,
    a gente procurou em várias lojas e foi mais uma questão de necessidade do que o fato de ser da Ikea. O sofá-cama foi de outra loja porque achei os de lá bem feinhos rsrs A verdade é que não é fácil decorar porque as lojas têm basicamente o mesmo estilo mudando apenas os preços, então foi mais uma questão do que se encaixava no nosso espaço… bom espero que dure rsrs

  8. Nicole

    Rapha
    essa semana já se transformou em meses mas prefiro não contar rsrsrs

  9. Hallo Nicole!

    post já meio passado, né! Mas adorei essa janela com cortina e adoro Ikea !!
    Beju

  10. Nicole

    Jocelia
    comecei o blog semana passada, então ainda está tudo fresquinho hehe seja bem-vinda e fique à vontade!

Deixe um comentário

